Você está em:
São Paulo

O CLUBE DA SAÚDE

O Clube de Saúde é uma nova Administradora de Benefícios especializada em fazer a gestão de operadoras regionais.

A administradora já conta com 18 Operadoras Regionais e atuação em quase todo território Nacional.

+ REGIÕES

Confira abaixo as regiões que já temos produtos para você:

São Paulo
Capital, Interior e Litoral

Rio de Janeiro
Capital e Sul Fluminense

Mato Grosso do Sul
Campo Grande, Dourados, Três Lagoas
e Nova Andradina

+ 12 capitais no Norte e Nordeste

+ OPERADORAS

O Clube de Saúde traz novos clientes para você, com maior rentabilidade e praticidade do que os modelos tradicionais.

Deixe conosco toda a administração da carteira e, fique com o que realmente importa: o bem estar do seu cliente.

+ ENTIDADES

O Clube de Saúde trás planos de saúde com até 50% de economia para todos os seus associados sem custos para a entidade.

Seremos responsáveis por toda a gestão do benefício bem como a busca por novos associados para você.

+ Corretor

Vantagem para quem compra e para quem vende.

O Clube de Saúde é uma administradora focada em criar novas oportunidades de negócios para o corretor, são novas operadoras e campanhas aumentando as suas possibilidades de venda.

+ Cliente

Já são mais de 22 operadoras para você.

Escolha o plano de saúde que melhor atende a sua necessidade e venha para o nosso Clube.

Mais saúde, pelo menor preço.