Você está em:
São Paulo

ouvidoria

Compromisso irrestrito com a excelência de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.

A Ouvidoria é um canal de comunicação independente e imparcial, que representa a voz dos nossos clientes dentro da empresa. Criado para conhecer os seus comentários, elogios, sugestões e reclamações, em última instância, sobre nossos serviços e benefícios, buscando aprimorar nossa qualidade de atendimento. Para entrar em contato com a Ouvidoria basta preencher o formulário ao lado. Queremos ter a certeza de que nossos clientes estão sendo plenamente atendidos.

1- Para que serve a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um elo entre o Clube de Saúde e seus clientes. É um agente permanente de defesa do consumidor, que atua com as instâncias decisórias da empresa e que está vinculado à Presidência. É um canal independente e imparcial, com a responsabilidade de assegurar observância dos direitos e deveres de seus clientes e atuar como canal de comunicação, inclusive na mediação de conflitos. A partir da análise destas demandas, a Ouvidoria também pode recomendar alterações nos processos da empresa, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente. A Ouvidoria assegura o direito à livre expressão, estimulando o diálogo e zelando pelo cumprimento dos direitos dos clientes.

2- Quem pode falar com a Ouvidoria?
Todos os clientes que se relacionam com o Clube de Saúde, indiscriminadamente.

3- Quais assuntos devem ser encaminhados à Ouvidoria?
A Ouvidoria acolhe comentários, elogios, sugestões e reclamações de assuntos diversos, referente aos serviços prestados pelo Clube de Saúde. A Ouvidoria não substitui a relação "empresa e consumidor", que se origina da prestação de serviços do Clube de Saúde e deve ser mantida com a Central de Atendimento ao Cliente.

4- Qual é o canal de acesso à Ouvidoria?
Para entrar em contato com a Ouvidoria, clique aqui ou envie e-mail ouvidoria@clubedesaudeonline.com.br.

5- Como a Ouvidoria atua?
A Ouvidoria faz a apuração de todas as questões que recebe, encaminha para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente dentro de um prazo previamente estabelecido, apresentando a solução apropriada para concluir a demanda. Quando isso não for possível, um novo prazo é negociado.

6- A Ouvidoria toma as decisões isoladamente?
Não. A Ouvidoria representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o grupo executivo do Clube de Saúde, avalia as questões para que as decisões sejam tomadas. Lembramos que as avaliações realizadas levam em conta, acima de tudo, os direitos dos cidadãos.

FALE CONOSCO POR E-MAIL

Nome: *